segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Eu prometo mudar, meu amor. Por você. Por nós. Crescer e amadurecer não tem nada a ver com perder a minha essência, deixar de ser quem eu sou. Tem a ver com encarar certas situações da vida com seriedade, saber a hora certa pra falar sério e pra levar a vida numa boa.
Por falar em levar a vida numa boa, é uma das lições que preciso aprender. Ser mais desencanada, mais relaxada, me soltar um pouco, me permitir ser mais  feliz, sabe? Preciso aprender a confiar as coisas que me dão medo na medo na mão de Deus, e aproveitar aquilo que ele mandou pra me dar felicidade. Confiar mais em mim, em Deus, na minha força.. Confiar mais na vida. Agora eu tenho um amor, um motivo pra ser feliz, pra querer viver. E eu prefiro me agarrar aos meus medos e temores, a minha insegurança e todos aqueles problemas que só me fazem mal.. Não quero mais, sabe? Quero sorrir, viver sem neuras, aproveitar a vida ao lado do homem incrivel que eu tenho, que me ama, ao lado da minha familia e ao lado de todas as coisas que o senhor me enviou pra que eu pudesse ser feliz. É isso que eu quero. A primeira meta pra 2012. Me permitir ser feliz.
 Depois, bom.. Não deixar de fazer as coisas que eu quero, que me fazem bem pelo que os outros vão pensar. Quero estar muito ocupada sendo feliz pra me preocupar com o que as pessoas vão dizer ou pensar.
 Quero acreditar mais, viver mais, amar mais, dar mais do meu amor pra quem merece, viver sem medo.. Quero um 2012 diferente de 2011 em relação ao meu jeito, porque no geral, 2011 foi o melhor ano da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário